Francisco Ruan dos Anjos Alves, conhecido como "Neguinho", foi preso em Mossoró, no início da tarde desta terça-feira (11), suspeito de um crime bárbaro no dia de ontem (10), no Estado do Ceará.
Segundo a polícia, ele teria matado Maria Elisângela de Lima do Nascimento, de 35 anos, e enterrado seu corpo no município de Icapui, no Ceará, próximo ao Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, ela foi dada como desaparecida após sair de casa no período da manhã em Aracati, onde seguiu para o trabalho e não retornou de motocicleta.
Familiares iniciaram buscas e acabaram encontrando o corpo da vítima. Francisco Ruan, suspeito do crime, foi preso no início da tarde de hoje no centro de Mossoró.
O Subtenente da PMRN Renixon, estava de folga quando visualizou o suspeito e efetuou a prisão. Segundo ele, o suspeito teria rompido a tornozeleira eletrônica antes da prisão.
Foi feito buscas na região do centro e o equipamento acabou sendo encontrado. Francisco Ruan confessou o crime sem mostrar nenhum arrependimento. "Matei no momento de doidice, só queria pegar a moto para ganhar pinote", disse.
A Polícia Militar através do 2° BPM, foi ao local e conduziu a ocorrência para a Delegacia de Homicídios, no centro de Mossoró, para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário