Pai e filho são assassinados a tiros na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 15h50, nas proximidades do Sítio Carrasco, na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, o pai foi identificado como Francisco Janismar de Souza, de 44 anos e o filho, Alejandro Juliao Tenório de Souza, de 17 anos.
Ainda de acordo com informações, eles teriam saído de moto para comprar silagem em uma localidade próximo da divisa com o Ceará e quando retornaram por uma estrada carroçável, entre a Chapada do Apodi e Felipe Guerra, já próximo do Sítio Carrasco, criminosos armados os interceptaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Na área do crime, foi localizada cápsulas de diversos calibres, entre eles, escopeta calibre 12.
Uma equipe do O Grupo Tático Operacional (GTO), da 6ª CIPM de Apodi, foi acionada via Ciosp e ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos.
Policiais militares da 6ª CIPM de Apodi, realizaram o isolamento da área até a chegada Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para o local, onde foram realizadas perícias e os corpos fora conduzidos para a sede do órgão em Mossoró, onde serão submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
Apodi registra o seu 2° homicídio do ano e o caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil local, onde perícias foram solicitadas para identificar os autores dos assassinatos e esclarecer o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário