Na tarde desta terça-feira (14), Antônio Railton Pereira da Silva, conhecido como "Nego Tinga", foi preso em flagrante por policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Areia Branca). A ação foi desencadeada com base em denúncias anônimas que apontavam o suspeito como responsável pela comercialização de drogas na região.
De acordo com a equipe policial houve uma investida, após identificar que o suspeito utilizava áreas próximas à casa de sua mãe e de sua sogra como ponto de venda de drogas. Durante as diligências, Nego Tinga foi flagrado saindo de um imóvel não identificado e ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir e descartou uma quantidade de substância entorpecente, possivelmente maconha, que será confirmada após perícia.
A rápida intervenção dos agentes garantiu a captura do suspeito e a apreensão da droga. Ele foi conduzido à sede da 42ª DP, onde os procedimentos cabíveis foram realizados, e o material apreendido foi encaminhado para análise técnica.
Em seguida levado ao ITEP para exame de corpo delito e depois para a Cadeia Pública de Mossoró, onde está a disposi da justiça.
Delegado de Areia Branca, Dr Raphael Laboissiere fala sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário