Polícia Civil prende homem suspeito de atirar em criança durante tentativa de latrocínio em Mossoró


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, em ação conjunta com o Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) e a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), realizaram, nesta sexta-feira (24), a prisão de um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio que deixou uma criança ferida a tiros no município de Mossoró. O suspeito foi localizado e preso na cidade de Caraúbas, interior do RN. 

De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 11 de dezembro de 2024, quando o suspeito abordou uma mulher e seu filho, de 12 anos, enquanto eles seguiam para a escola. Armado, ele exigiu que a mãe entregasse o celular e o dinheiro que possuía. 

Durante a ação criminosa, o homem efetuou um disparo que atingiu a perna esquerda da criança. Em seguida, tentou fugir utilizando a motocicleta da vítima, mas não conseguiu ligá-la e acabou fugindo a pé.  

Após o crime, equipes da Polícia Civil iniciaram imediatamente as investigações, coletando informações que levaram à identificação do suspeito. Durante as diligências, foi constatado que ele mudava de endereço frequentemente para evitar a captura. 

No entanto, após um trabalho investigativo contínuo, ele foi localizado e preso no município de Caraúbas. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *