O ano mal começou e os policiais militares de Baraúna, pertencente ao 2° BPM, realizou duas prisões por tráfico de drogas. O caso ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, 06 de Janeiro.
Por volta das 11horas, os policiais realizavam patrulhamento pela rua Amélia Queiroz, no bairro Cinderela, quando visualizaram um popular com uma sacola na mão e em atitude suspeita.
O suspeito correu para dentro de uma residência, mas foi alcançado e abordado. No local foram apreendidos droga, balança de precisão, sacos para embalar o entorpecente e um aparelho celular.
João Paulo de Oliveira, de 23 anos, recebeu voz de prisão em flagrante. Também foi preso no local, a pessoa de Aparecida Kelly Lima Cabral, de 23 anos.
No momento da abordagem, ela tentou sair correndo pelo quintal da casa, carregando nas mãos, mais material ilícito dentro de uma bolsa pequena contendo em seu interior mais drogas e dinheiro fracionado.
Aparecida Kelly disse que a droga e o dinheiro eram de sua propriedade e que o dinheiro era fruto da venda da "cocaína". Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.
No final do ano passado, o Comandante do Pelotão de Baraúna o Subtenente Almeida, em entrevista sobre a diminuição da violência em 2024, em Baraúna, disse que toda sua tropa teria a mesma pegada em 2025, só que ainda com mais intensidade.
Ele fez um desafio que nas primeiras semanas de 2025, novas operações seriam desencadeadas em toda Baraúna, e de fato estão acontecendo. As ações não terão dias e horários descritos para surpreender criminosos, e com isso realçar ainda mais os resultados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário