José Arimateia dos Reis Melo, de 44 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 03 de Janeiro de 2025, numa ação conjunto envolvendo os policiais miliares do BEPI do Ceará, do GTO, e da Força Tática do 2° BPM, de Mossoró.
Ele foi preso na BR 405, no bairro Forno Velho, em Mossoró, e contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto pela acusação de um assalto a um Carro Forte que ocorreu na BR 405, entre as cidades de Mossoró e Apodi, em 1999.
De acordo com a polícia, José Arimateia é remanescente da quadrilha de Valdetário Carneiro, e tem ligação com uma organização criminosa que atua na Cidade de Tabuleiro do Norte.
O mesmo também está sendo investigado por ter participação no homicídio de um vereador foi morto a tiros em frente da sua casa na cidade do interior do Ceará, na noite da quinta-feira 26 de dezembro de 2024.
Após receber voz de prisão, José Arimateia que é natural de Tabuleiro do Norte/CE, foi conduzido a Delegacia de Plantão, e após os procedimentos, foi encaminhado ao sistema penitenciário para ficar à disposição da justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário