Suspeito de assaltar correspondência bancária é preso.em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam, nesta sexta-feira (6), Joias Carlos da Silva Araújo, de 31 anos, investigado por envolvimento em um crime de furto ocorrido no dia 2 de novembro de 2024. Durante a ação, também foi cumprido um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.  

Segundo as investigações, o crime de furto foi praticado com o uso de um veículo Fiat Palio de cor branca. O homem foi localizado e preso na BR-304, nas proximidades de uma obra do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), onde trabalhava.  

No momento da abordagem, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por um roubo ocorrido em 2016. Na ocasião, ele, acompanhado de um comparsa, teria assaltado um correspondente bancário.  

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *