Suspeito de participar em roubo de mais de uma tonelada de castanha é preso em Areia Branca


Policiais civis da 1ª Delegacia Regional (DR) de São Paulo do Potengi cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário, na manhã desta quarta-feira (23), nos municípios de Mossoró e Areia Branca, contra suspeitos da prática do crime de roubo.

De acordo com as investigações, no dia 13 de maio de 2024, um grupo de quatro criminosos roubou uma tonelada e meia de castanha de caju, no município de Santa Maria.

No decorrer das diligências, um homem de 25 anos foi preso no município de Areia Branca pelo envolvimento na ação criminosa. Ele foi identificado como Erick Azevedo Rocha.

Foi constatado também que uma mulher de 27 anos, que também participou do delito já se encontrava presa por tráfico de drogas no Estado do Goiás, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de roubo. 

Segundo a PCRN, os polícias da 1ª DR ressaltam que darão continuidade ao processo investigativo para localizar e, na sequência, realizar a prisão dos outros dois suspeitos.

Erick Azevedo foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ação contou com a participação das equipes da 2ª Delegacia Regional, da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Natal, da 42ª Delegacia de Policia (DP) de Areia Branca e do Departamento de Inteligência (DIP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *