Uma boca de fumo foi estourada pela Polícia Militar de Mossoró, na noite desta quarta-feira, 23 de Outubro de 2024. O caso ocorreu no bairro Santo Antônio, na zona norte da cidade.
Os policiais da ROCAM do 2° BPM realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram a pessoa de Raphaelly Fihana Pinheiro, de 19 anos, em atitude suspeita e bastante nervosa ao avistar a guarnição.
Foi feito uma abordagem que ocorreu em frente a casa da mesma. Com autorização de Raphaelly Fihana ela autorizou a entrada dos rocanianos.
No imóvel que fica situado na rua Francisco Adolfo Fernandes Maia, foram apreendidos varias trouxinhas de maconha, balança de precisão, dinheiro e celulares de procedência duvidosa.
Também foi preso no local a pessoa de Antônio Carlos da Silva Filho, de 19 anos, companheiro de Raphaelly Fihana. Os dois receberam voz de prisão foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para os procedimentos.
O casal foi ouvido, autuado por tráfico (artigo 33) e foi encaminhado ao sistema prisional, onde está a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário