Vigilante é preso suspeito de matar jovem de 21 anos na Maisa em Mossoró

Darlyson Ramon (vítima).
Policiais civis da 16ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró deram cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pelo poder judiciário, nesta quinta-feira (10), contra um homem de 29 anos, pela suspeita da prática do crime de homicídio.

De acordo com as investigações, o crime que vitimou Darlyson Ramon Ferreira da Silva, de 21 anos, teria ocorrido no dia 28 de março de 2024, no Assentamento Oziel Alves, localizado na região da Maísa, Zona Rural de Mossoró. 

Foi constatado também que a motivação do homicídio teria sido um descontentamento por parte do suspeito, que era vigilante e tomou conhecimento de que a vítima fazia o uso de drogas e estaria comercializando entorpecentes na localidade. 

Segundo a Policia Civil, o homem também é investigado pela suposta participação em outros homicídios ocorridos na região da Maísa. 

Ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *