Policiais civis da 41ª Delegacia de Polícia (DP) de Baraúna prenderam, na terça-feira (15), José Edinaldo Pereira, de 43 anos, suspeito da prática do crime de homicídio, no município de Baraúna. O fato teria ocorrido na cidade de Jaguaruna, no Ceará.
De acordo com as informações, há cerca de dois meses a vítima, um homem de 48 anos, identificado como Damião Rodrigues de Medeiros, teria abrigado o suspeito na residência em que morava.
No dia 3 de outubro de 2024, os dois teriam ido a uma pescaria em um rio, na localidade de Jaguaruna, onde ocorreu uma suposta discussão em que o homem teria dado um soco na vítima, que caiu e bateu com a cabeça no tronco de uma árvore, resultando na sua morte.
Segundo a Polícia Civil, José Edinaldo teria botado fogo no corpo de Damião Rodrigues, e em seguida, fugido do local com os pertences do vitimado e a motocicleta.
As diligências foram realizadas após uma informação anônima a respeito de um corpo encontrado no dia 4 de outubro de 2024, na mesma região do crime. A vítima teria sido conduzida sem identificação ao IML do Ceará para realização da perícia.
José Edinaldo foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais. Na ocasião, ele confessou a autoria do crime. O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário