70° Homicídio em Mossoró 2024: Pintor é morto a tiros no Conjunto Cidade Alta

A cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registrou na manhã desta sexta-feira, 04 de Outubro de 2024, um crime de homicídio por arma de fogo.

O caso aconteceu na entrada do Conjunto Cidade Alta, na região do Sumaré, onde teve como vítima um homem identificado como Alcelio Alberto da Silva, natural de Baraúna/RN, de 46 anos.

Segundo informações, ele que trabalhava como pintor, estava numa barraca de frutas, onde funcionava o antigo posto da PRF, as margens da BR 304, quando foi morto com mais de 10 tiros de pistola 380.

Ainda de acordo com informações, minutos antes do crime, Alcelio Alberto teria atendido uma ligação, ao qual teria informado onde estava e com que roupa usava.

O atirador que usava roupa de firma e mascara, surpreendeu a vítima pelas costas e em seguida, efetuou os disparos, sendo a maioria na cabeça. O óbito foi constatado por uma ambulância do Samu.

Em seguida, a área passou a ser isolada pelos policiais militares do 12° BPM. Até o momento não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

Após os procedimentos de pericia, o corpo foi removido pelo ITEP. Este foi o assassinato de numero 70. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *