Polícia Civil concluiu investigações sobre homicídio em Areia Branca; Assassino encontra-se foragido

Ariklenison Amorim (foragido).
As investigações do assassinato de Francisco Zanata da Silva, ocorrido no dia 3 de maio de 2024, por volta das 20h30, na cidade de Areia Branca/RN, avançaram, no entanto o principal suspeito, Ariklenison Amorim de Souza, conhecido como "Keissinho", permanece foragido, estando em local incerto e não sabido. 

O crime, que também envolveu uma tentativa de homicídio contra uma pessoa do sexo masculino que estava no local do fato e de um roubo contra um popular que passava na hora, chocou a cidade de Areia Branca e gerou um empenho da polícia civil em virtude de Zanata ser um homem trabalhador e conhecido da população local.

A Polícia Civil trabalhou incansavelmente para coletar evidências e testemunhos que levaram ao indiciamento de Keissinho. No entanto, as informações sobre o paradeiro do suspeito são escassas para sua localização.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população neste momento. Se você tiver qualquer informação que possa ajudar na localização de Ariklenison Amorim de Souza, não hesite em entrar em contato com PC de Areia Branca, no 84 - 9.8136.6735

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, garantindo a segurança de quem se dispõe a ajuda. A participação ativa da comunidade é fundamental para que a justiça seja feita. 

Delegado de Areia Branca, Dr Raphael Laboissiere fala sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *