GCM é morta a facadas pelo ex companheiro em Patu

Uma mulher, que fazia parte do Pelotão Feminino da Guarda Civil Municipal foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro na noite deste domingo (14), no Sítio Taboleiro, na zona urbana da cidade de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi identificada como Paloma Ferreira Gomes, de 24 anos. A dinâmica de como teria acontecido o crime ainda é incerto, apenas que a vítima já foi encontrada esfaqueada e sem vida em uma região de mata as margens da BR-226, no Sítio Taboleiro.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito é a pessoa de Pedro Alves, (Gesseiro), que era ex-companheiro de Paloma Ferreira. Após o crime ele foi até a casa seu pai, momento que deixou sua moto e entrou dentro do mato dizendo que iria tirar sua própria vida. A Polícia Militar realiza busca para o localizar e prender.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento da região do feminicídio até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou os procedimentos no local, em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros.

O caso será investigado pela 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, onde perícias foram solicitadas para esclarecer o fato e prender o suspeito que encontra-se foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *