Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Mossoró (DEPROV), com apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), desarticularam uma organização criminosa especializada em roubo e adulteração de veículos na região. A ação, denominada "Operação Réplica", teve como alvo uma residência situada no bairro Presidente Costa e Silva, em Mossoró, onde um mandado de busca e apreensão foi cumprido na quinta-feira (13). Três homens foram presos em flagrante.
Durante as diligências, os investigadores identificaram que a residência em questão era utilizada como um ponto de venda de motocicletas roubadas e adulteradas. No cumprimento do mandado, foram apreendidas oito motocicletas com restrições de roubo, furto e adulteração veicular, além de uma arma de fogo e uma caminhonete Hilux-Toyota.
Na ação, três suspeitos foram presos em flagrante, os quais foram encontrados na residência envolvidos no armazenamento das motocicletas ilícitas.
Os suspeitos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados ao sistema prisional, onde seguem à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário