Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca e Porto do Mangue (42ª DP) realizaram, nesta quarta-feira (05), a prisão em flagrante de Romário Rivelino Gonzaga da Silva, de 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas, além de cumprirem um mandado de prisão pendente por associação para o tráfico. O caso ocorreu em Areia Branca, no estado do Rio Grande do Norte.
Segundo informações fornecidas pela equipe, o suspeito era alvo de investigações sobre tráfico de drogas na comunidade José Gadelha, em Areia Branca. Após averiguações, a Polícia Civil realizou diligências na localidade e avistou uma pessoa entrando em uma vila na Rua Francisca da Rocha, onde era visualizada adquirindo drogas para consumo na "boca de fumo" do suspeito.
Em seguida, a equipe de operação abordou e efetuou a prisão em flagrante do Romário Rivelino que não ofereceu resistência. Na ocasião, constatou-se que o suspeito mantinha a "boca de fumo" próximo ao imóvel onde residia com sua companheira, sendo encontradas drogas e sacos para embalagem pelos policiais.
Também foi apreendido um pote de vidro contendo uma quantidade de substância entorpecente pronta para comércio ilícito. Além do flagrante, foi dado cumprimento ao mandado de prisão pendente contra o homem.
Diante do exposto, os agentes apreenderam a droga e apresentaram toda a ocorrência à autoridade policial para providências legais. Romário Rivelino foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário