A Polícia Militar registou um crime de homicidio por arma de fogo na tarde desta sexta-feira, 14 de Junho de 2024, no município de Serra do Mel, na região Oeste Potiguar.
A vítima foi um jovem identificado como Francisco Linhares Sobrinho Neto, conhecido como “Arripiado”, de 23 anos. Segundo informações, ele foi morto enquanto trabalhava em um posto de lavagem.
Ainda de acordo com informações, durante o crime, o dono do lava jato saiu ferido com tiro nas costas, possivelmente por bala pedida, e foi socorrido para o hospital da cidade.
Após receber os primeiros, o homem que não teve o nome divulgado, foi transferido numa ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento até a chegada do ITEP de Mossoró, onde após os procedimentos, fez a remoção do corpo. Francisco Linhares foi morto com tiros de calibre 12 e de pistola.
Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. A policia informou que a vítima teria sido presa no ano passado por suspeita de agredir e decepar os lábios da ex-companheira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário