Policiais civis da 42ª Delegacia de Areia Branca e Porto do Mangue (42ª DP) desencadearam, na manhã desta sexta-feira (24), uma operação que resultou na prisão em flagrante de um casal identificado como André Souza de Silva, de 26 anos, e Skallarth Ohana Dantas, de 30 anos, sob suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão da dupla aconteceu no município de Areia Branca, região da Costa Branca.
Durante as investigações, descobriu-se que a mulher já estava sob investigação por um mandado de busca e apreensão devido à comercialização de entorpecentes em sua residência, localizada no Beco da Liberdade. O homem também tinha antecedentes de prisão pelo mesmo crime.
Ao perceber a aproximação da equipe da Polícia Civil, a suspeita fechou imediatamente a porta do imóvel utilizado como ponto de venda de drogas. Durante a ação, foram apreendidas 57 pedras de crack e mais seis porções da mesma droga, sendo as primeiras prontas para o comércio. Além das drogas, foram confiscados outros objetos e equipamentos utilizados na atividade criminosa, bem como uma quantia em dinheiro fracionado.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais, incluindo a formalização da prisão em flagrante. Em seguida, foram submetidos a exames de corpo de delito, e André Souza foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró.
Já Skallarth Ohan foi destinada à Penitenciária Mario Negócio (Feminino), também em Mossoró. Ambos ficaram à disposição da Justiça.
Essa operação representa mais um golpe significativo no tráfico de drogas na cidade de Areia Branca, demonstrando o comprometimento da Polícia Civil em manter a ordem e a segurança pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário