Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca e Porto do Mangue (42ª DP) deflagram, nesta quarta-feira (29), uma operação que resultou na prisão em flagrante Keksom Rodrigo Silva Carvalho, de 31 anos e Bruno Gilson da Silva Rocha, de 18 anos, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão foi realizada no bairro Nossa Senhora dos Navegantes, no município de Areia Branca, na Costa Branca.
Segundo informações da equipe de operação, os suspeitos já eram alvos de uma série de investigações à respeito do tráfico de drogas na localidade. Na presente data, a Polícia Civil conseguiu avistar uma pessoa anônima realizando a compra de drogas através de uma porta que daria acesso à “boca de fumo”, em sequência foram até o local para efetuar a prisão em flagrante.
Os homens ofereceram resistência e tentaram se esconder dentro do imóvel, porém os agentes entraram na “boca de fumo”, encontrando no local os suspeitos e as demais drogas. Na ação foram apreendidas 23 pedras de crack (substâncias entorpecentes), balança de precisão, tesoura para corte da droga e uma moto Honda Bros com restriçaõ de roubo no sistema do Detran, escondida no segundo cômodo da casa.
Os agentes apreenderam a droga, a motocicleta e apresentaram toda a ocorrência à autoridade policial para as providências de praxe.
Os conduzidos, após a formalização da prisão em flagrante, foram levados para exames de corpo de delito e conduzidos para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário