A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta segunda-feira, 01 de Abril de 2024, no Rio Grande do Norte, duas mulheres e um homem pelos crimes de receptação e adulteração veicular.
A primeira ocorrencia foi pela manhã, em São Vicente, onde foi preso um homem de 28 anos, condutor de uma motocicleta NXR de cor preta, com os sinais de identificação adulterados, o veículo também apresentava queixa de furto, no ano de 2019, no município de Alhandra/PB. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Florânia.
No período da tarde, no km 101, da BR 406, em João Câmara, uma mulher de 22 anos, condutora de uma motocicleta CG, de cor vermelha, foi presa pelos crimes de receptação e adulteração veicular. O veículo estava com os sinais de identificação adulterados, e possuía queixa de furto, no ano de 2022, em Campina Grande/PB. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em João Câmara.
Por fim, ainda no período da tarde, em Mossoró, foi presa pelo crime de receptação, uma mulher de 20 anos, condutora de uma motocicleta de cor preta, com registro de roubo no ano de 2014, na cidade de Mossoró. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário