A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu nessa segunda-feira (25) o inquérito policial que trata do assassinato de John Lennon Gomes Morais, de 28 anos, ocorrido na sexta (22).
A vítima foi morta em via pública com cerca de quatro tiros de pistola calibre 380, na Rua Pastor Otoniel Marques Guedes, próxima a antiga base Bic no Bairro Santo Antônio, em Mossoró.
De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, o inquérito será remetido à Justiça, nesta terça-feira (26), no entanto terá pedido de arquivamento pelo Ministério Público. É que o acusado do crime, Francisco Wellington Arruda Barbosa, o “Rabicó”, faleceu horas após o homicídio, em decorrência de três paradas cardíacas, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio. Ele teria surtado e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à unidade de saúde.
Jonh Lenon tinha condenação de 7 anos de reclusão por crime de roubo e estava com mandado de prisão na comarca de Reriutaba no Estado do Ceará. Segundo a delegada, vítima e acusado eram amigos e haviam passado dois dias usando drogas em uma residência próxima ao local do crime.
TCM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário