Homem é preso após tentar matar desafeto a golpes de faca em Areia Branca; vítima está internada em Mossoró


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte através da Delegacia de Areia Branca, prendeu em flagrante delito a pessoa de nome João Barbosa de Oliveira, o João Galinha após ele, de maneira traiçoeira, ter esfaqueado um homem de nome Sandoval Araujo Filho, o Novinho.

O caso aconteceu no Povoado de São Cristóvão, litoral de Areia Branca, por volta das 13h desta segunda-feira, 25 de Março de 2024. Segundo a Polícia Civil, os homens já são desafetos de longas datas e na tarde de hoje se encontraram em um local ermo e lá entraram em luta. 

Novinho diz que foi surpreendido por João Galinha, que estava escondido, pulou sobre a vítima com uma faca em punho e desferiu um golpe no tórax. Já João Galinha, ao ser preso, alegou ter sido agredido a golpes de facão e que furou Novinho para não morrer.

Os policiais de Areia Branca ao tomarem conhecido do fato, sairam em diligências e conseguiram prender o autor da tentativa de homicidio.

João Barbosa foi encaminhao ao ITEP em Mossoró, onde se submeteu ao exame de corpo e delito e em seguida conduzido a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.

Já a vítima, após ser socorrida para o Hospital local, foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *