Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP de Mossoró ), com apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), deram cumprimento, nesta sexta-feira (16), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Evânio Menino de Brito, suspeito de cometer o crime de homícidio qualificado e ocultação de cadáver. Ele foi preso em Mossoró.
De acordo com o inquérito, o homem, juntamente com um menor de idade, seriam os autores do homicídio de Daniel de Souza Nascimento, de 31 anos, ocorrido em janeiro deste ano na localidade do Pirrichil, em Mossoró (RELEMBRE O CASO). O assassinato teria sido motivado pelo fato de que a vítima teria furtado drogas do suspeito.
As investigações apontam que o suspeito, junto com o menor de idade, sequestrou a vítima e outro homem, conduzindo-os a uma área de mata. No local, o detido ordenou que os homens se envolvessem em uma luta corporal até confessarem onde estava a droga, e nesta situação, Daniel acabou não resistindo.
Diante disso, foi expedido o mandado de prisão contra o suspeito que foi detido e permanecerá a disposição da justiça, e o encaminhamento referente à participação do menor à Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) para análise do caso e, se necessário, emissão do mandado de busca e apreensão contra ele.
Delegada Dr Cristiane Magalhães fala sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário