A Polícia Federal prendeu três suspeitos de envolvimento na fuga de dois detentos do Presídio Federal de Segurança Máxima em Mossoró.
O jornalismo da TCM obteve informações de que um deles foi identificado como Jânio Gleidson, de 22 anos. Ele foi preso no Bairro Quixabeirinha, em Mossoró, e é apontado como o responsável por buscar um veículo no Estado do Ceará que seria utilizado pelos dois foragidos – Rogério da Silva e Deibson Cabral.
Jânio foi preso por força de um mandado de prisão temporária. A informação levantada pelo nosso jornalismo aponta que ele afirmou à Polícia que foi “recrutado” para buscar o veículo no Ceará e levar até a cidade de Baraúna.
O suspeito disse ainda que não teve contato com os dois fugitivos. Os federais seguem investigando essa informação. Nesta quinta-feira (22), outros dois suspeitos de participação foram presos pela PF, mas não tiveram as identidades reveladas.
Dezenas de agentes seguem em operação no sentido de localizar e prender os dois fugitivos que protagonizaram a primeira fuga da história do Sistema Prisional Federal no Brasil.
TCM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário