Atual comandante do destacamento da Polícia Militar de Baraúna/RN, Subtenente Almeida, fala sobre a fuga dos dois fugitivos do presidio federal de Mossoró, que ocorreu na última quarta-feira (14).
De acordo com a autoridade policial, até o momento não há nada de informação extra oficial de que os fugitivos que são considerados de alta periculosidade, estejam em Baraúna.
O Subtenente Almeida reforça que a Polícia Militar de Baraúna está atenta e que por medida de segurança, haverá nos finais de semana uma viatura extra com três policiais.
Operação:
Equipe de 100 agentes da Polícia Federal, 100 da Polícia Rodoviária Federal e 100 agentes das forças policiais locais atuam na busca.
Também estão sendo utilizados nas buscas três helicópteros (um da Polícia Federal, um da Polícia Rodoviária Federal e um do governo do Rio Grande do Norte) e drones para auxiliar na procura pelos fugitivos.
Segundo o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, as autoridades acreditam que os fugitivos estão em um perímetro de 15 quilômetros de distância do presídio, onde fica uma zona rural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário