Após mais de quatro meses de investigação e coleta de provas a Polícia Civil do Rio Grande do Norte através da Delegacia de Areia Branca (42ª DP), prendeu em flagrante delito, na manhã desta terça-feira (23), Emanuel Nazareno Brito, o "Manel" e sua companheira, Ester Fernandes Vieira.
O casal é apontado, nas investigações, como autores do crime de tráfico de drogas na cidade de Areia Branca. Eles estavam sendo monitorados desde do mês de setembro do ano passado. E ficou constatado que exerciam a venda de drogas na própria residência localizada na rua Rua Rui Barbosa.
A equipe da Polícia Civil já tinha feito levantamentos acerca das informações encaminhadas por fonte anônima dando conta de que no endereço citado acima um casal exercia a venda ilícitas de drogas.
Na manhã de hoje, dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão, conseguiram flagrar o casal suspeito que mantinha em depósito 21 pedras de Crack embaladas em sacos plásticos e prontas para a venda.
No momento da ação “Manel” ainda conseguiu se desfazer de uma porção maior de drogas que mesmo com a incansável busca não foi localizada pelos policiais.
Depois de efetuados os procedimentos de praxe, na sede da 42ª DP, eles foram levados ao ITEP em Mossoró, e em seguida, encaminhados ao sistema prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário