Eduardo Jonathas da Silva, 30 anos, natural de Diadema no estado de São Paulo, é suspeito de praticar assaltos em Mossoró, contra mototaxistas após solicitar carona. Na tarde de ontem (30) ele fez mais uma vítima.
Segundo a polícia, ele pegou um mototaxista no posto do Hospital Regional Tarcísio Maia para a comunidade da Barrinha, que fica na zona rural da cidade.
Lá chegando, Eduardo Jonathas anunciou o assalto se passando está armado com arma de fogo e levou o veiculo do trabalhador. Ainda de acordo com a policia, esse o terceiro roubo no mesmo modo operandi.
Os policiais civis através da DEPROV já vinham investigando os outros roubos anteriores e com ajuda dos policiais penais, conseguiram localizar e prender Eduardo Jonathas.
O mesmo foi preso em sua residência na Comunidade de Pedra Branca, situado as margens da BR 405, no caminho para Apodi, na zona rural de Mossoró.
A moto da vítima foi recuperada e a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Plantão. Eduardo Jonathas que ficou conhecido como terror dos mototaxistas, foi autuado e encaminhado ao sistema prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário