Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, de 27 anos, foi recambiada pela Polícia Civil de Areia Branca, do Estado do Pernambuco, nesta sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, para a cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo a Polícia Civil, ela é investigada em crime de latrocínio ocorrido no dia 22 de Novembro deste ano, em Serra do Mel. A vítima foi a pessoa de Antonio Lisboa de Lima, conhecido como "Pula-Pula".
Ele teria desaparecido misteriosamente após ser visto em um bar localizado na Praia de Upanema, em Areia Branca. Quatro dias depois, no dia 25 de outubro, o seu corpo foi encontrado por policiais civis em uma cova no município de Serra do Mel, com sinais de espancamento e de disparos de arma de fogo em sua cabeça.
Após o crime, Cinthya Nartinelly fugiu e estava foragida da justiça. No dia 06 de novembro, a mesma foi presa no município de Itambé PE, após um trabalho Conjunto da Polícia Militar do Pernambuco com a Polícia Civil do RN.
Cinthya Nartinelly foi trazida para a Delegacia de Plantão em Mossoró e após os procedimentos, foi encaminhada a Ala Feminina da Penitenciária Agricola Mario Negocio, onde permanecerá a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário