A Polícia Penal, através do Grupo de Escolta Penal (GEP) prendeu na manhã desta quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, Lucas Silva de Carvalho, de 21 anos. A prisão aconteceu no município de Baraúna, na região Oeste Potiguar.
Segundo os policiais penais, ele estava foragido da justiça e foi preso na rua Francisco Alves, por volta das 09h00mim, e não esboçou nenhuma reação.
Lucas Silva foi condenado a 7 anos e 08 meses de reclusão pelo crime de roubo e deveria estar cumprindo pena em regime semiaberto através de tornozeleira eletrônica, mas o mesmo rompeu o equipamento.
Diante disto, a Terceira Vara Regional de Execução Penal de Mossoró, expediu o mandado de prisão contra o apenado. A central de monitoramento perdeu o contato com o preso desde maio deste ano.
Após ser preso, Lucas Silva foi levado a delegacia de Baraúna e em seguida, encaminhado ao ITEP para realização do exame de corpo de delito e posteriormente para Penitenciária Mário Negócio onde aguardará posterior decisão judicial no tocante ao cumprimento do restante de pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário