Após o roubo, o infrator abandonou o carro próximo ao Restaurante Candidus no Abolição I, e tomou uma motocicleta Yamaha Factor e em seguida fugiu com destino ignorado.
Os policiais militares da Força Tática 02 (FT02) do 2° BPM foram acionados e encaminharam o Gol para a Delegacia de Plantão. Lá chegando, os militares conversaram com o proprietário do veículo e conseguirem rastrear o aparelho celular da vítima.
A localização apontava na Rua José Vitor de Carvalho, no bairro Santo Antônio. De posse das informações, a equipe da FT foi até o local, e ai bater na porta de uma casa dois elementos tentaram se evadirem.
Foi feito um cerco e um dos indivíduos acabou sendo abordado e no momento da ação, o mesmo tentou se desfazer de um revólver calibre 32. O comparsa dele conseguiu fugir.
Dentro da casa foi preso um outro suspeito que estava escondido. No local foram encontrados sete celulares roubados, entre eles, o do proprietário do Gol.
A dupla foi identificada como sendo Marcos Vitor Neves Amaro da Silva, e José Fernandes de Oliveira Filho. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Marcos Vitor foi autuado por receptação e José Fernandes por roubo e na manhã de hoje (26) foram encaminhados ao sistema prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário