A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró), elucidou um homicídio praticado contra Antônio Maykon Moreira da Silva, de 20 anos, fato ocorrido em Abril deste ano, no bairro Ouro Negro, em Mossoró. (RELEMBRE O CASO).
Segundo a investigação, no dia 1º de abril, Antônio Maykon foi vítima de diversos disparos de arma de fogo que ocasionaram sua morte. A investigação também concluiu que o crime foi motivado em razão de desentendimentos dentro de uma facção criminosa, uma vez que a facção acreditava que Antônio Maykon estava atuando como um "X9".
O Inquérito Policial foi concluído, tendo um dos autores do crime sido indiciado pela Polícia Civil, denunciado pelo Ministério Público, bem como teve sua prisão decretada pelo Poder Judiciário. Trata-se de Julio Cesar Florencio Alves de Sousa, de 42 anos, que está foragido.
Frise-se que contra este indivíduo já consta outro mandado de prisão pela prática de outro crime de homicídio em 2023. Um adolescente também foi identificado e será responsabilizado conforme os ditames do Estatuto da Criança e Adolescente
Delegado Dr Caio Fabio fala sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário