Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Areia Branca), em ação conjunta com equipe da Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado (DIVIPOE), deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Vinícius Rodrigues de Souza, de 20 anos, investigado por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e por ameaça. A prisão foi realizada no município de Areia Branca.
O homem, condenado anteriormente por tráfico de drogas e monitorado por dispositivo eletrônico, ainda estaria envolvido nos ataques praticados por uma organização criminosa, em março de 2023, contra instituições e bens públicos do estado do RN. Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em desfavor dele. Nos endereços, o suspeito possivelmente manteria objetos relacionados a crimes cometidos por ele.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Areia Branca, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário