A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 73ª Delegacia de Policia Civil (73ª DP) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (05), nos municípios de Umarizal e Viçosa, a "Operação Gavião Seguro", que teve como objetivo desarticular a atuação de uma organização criminosa responsável pela prática de crimes de homicídios, tráfico de drogas e roubos na região.
Duas pessoas foram presas em flagrante e dois homens morreram após um confronto armado com policiais em uma área de mata no município de Viçosa. A operação contou com o apoio da Polícia Militar do RN e da aeronave Potiguar 01, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), da Secretaria de Segurança Pública do RN.
O nome de operação é uma alusão ao nome em que a cidade de Umarizal foi inicialmente denominada: “Gavião”, em virtude de parte das terras pertencentes ao padre João de Paiva, ficarem na nascente do riacho Gavião.
A ação integrada contou com a participação das regionais de Patu e Caicó, bem como com a atuação das unidades de Caraúbas, Campo Grande, Almino Afonso, Alexandria, Martins, Luís Gomes, Pau dos Ferros, Portalegre, São Miguel, DIVIPOE, DENARC Mossoró, DEFUR Mossoró, Areia Branca, DPCA/DEAM Mossoró, Areia Branca, Assú, Jardim de Piranhas, Polícia Militar de Patu e Pau dos Ferros.
Delegados Matheus Ramalho (Umarizal) e Murilo Baessa (Alexandria) falam sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário