Suspeito/vítima (foto: Câmera). |
A Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP), elucidou o crime de latrocínio que vitimou Francisco Serafim da Costa, de 68 anos, conhecido como “Senhor Bigode”, no dia 2 de junho de 2022.
O crime aconteceu por volta das 23h45, no Sítio São Francisco, de propriedade da vítima, localizado na Comunidade Tabuleiro Alto, zona rural de Mossoró.
De acordo com a Delegada Cristiane Magalhães, as investigações apontaram para a participação de Francisco Messias Ferreira Silveira no crime. O mesmo já se encontra preso na penitenciária Agrícola Mário Negócio.
Ainda segundo a delegada, no dia do crime, o suspeito, juntamente com outras pessoas, praticou um assalto em um sítio próximo ao de Francisco Serafim.
Na sequência, invadiram o sítio onde a vítima estava com a esposa e, além de praticarem o roubo, ainda atiraram contra o idoso, que morreu no local.
Dias depois, Francisco Messias acabou preso e com ele foram encontrados objetos que haviam sido roubados do primeiro sítio.
Além disso, ficou constatado que ele participava da mesma associação criminosa dos outros indivíduos que invadiram a casa do “Senhor Bigode”. Por fim, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas do furto praticado pouco antes do latrocínio.
Texto: Mossoró Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário