Uma facção criminosa voltou promover ataques contra o patrimônio público e privado em pelo menos 15 municípios do Rio Grande do Norte. Reclamando maus tratos nos presídios, atiraram em bancos, fóruns, postos de combustíveis, presídios, companhias de policia militar.
Além de queimar ônibus escolares, lojas de motos entre outros atos de terrorismo. Secretária de Segurança Pública prepara reação forte aos atos de terror ainda nesta terça-feira, 14 de Março de 2023,.
Em Mossoró, na região Oeste Potiguar, não foi diferente. Pelos menos três ocorrências dessa natureza foram registras na manhã de hoje (14).
A primeira ação criminosa ocorreu em um prédio que pertence a prefeitura, localizado na Avenida Lauro Monte Filho, próximo ao Porcino Parque Center, na região do bairro Santo Antônio.
Vários veículos, entre eles, ambulâncias desativas, foram totalmente destruídos após pegarem fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar (CBM) esteve no local e apagou as chamas.
Após essa ocorrência, duas caçambas foram incendiadas em ação criminosa no bairro Santa Delmira. Minutos depois, um caminhão do carro do lixo foi incendiado na região da Favela do Fio.
Elementos chegaram em um carro prata, mandaram o motorista sair do veiculo e atearam fogo. Toas as ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Ao todo, oito veículos já foram incendiados na cidade. Segundo informações colhidas pelo blog Mossoró Patrulha, a polícia apreendeu galões de gasolina no bairro Paredões que possivelmente seria utilizados em atos criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário