Em entrevista ao Jornalismo TCM, Coronel Walmary Costa, do Comando de Policiamento Regional I, avalia como positiva a atuação das forças de segurança nas últimas semana. “Em outras cidades, até menores que Mossoró, aconteceram vários ataques, e nós já estamos há oito dias sem registros.
E mesmo durante o auge dessa crise, onde haviam ocorrências em outros locais, e aqui na região foi bastante controlado. Então a gente vê de maneira positiva, onde funcionou o trabalho e o planejamento das forças de segurança”, disse o Coronel.
Ao todo, desde o primeiro dia de ataques, 14 de março, Mossoró registrou 10 atos criminosos, entre incêndios em veículos e prédios de órgãos públicos.
Ainda segundo o Coronel Costa, apesar da redução de crimes, os reforços da polícia do Ceará e da Força Nacional devem permanecer na região pelos próximos dias.
“Não vamos baixar a guarda. A polícia do Ceará e a Força Nacional vão continuar trabalhando aqui em Mossoró enquanto perdurar essa situação. O nosso efetivo também vai estar majorado, além do efetivo normal de serviço, que vai continuar trabalhando em Mossoró e na região. Espero que tudo continue tranquilo”, disse Walmary Costa.
A nível estadual, ataques não são registrados há três dias.
TCM Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário