Policiais militares do 2° BPM conseguiram localizar e recuperar na manhã desta segunda-feira, 16 de Janeiro de 2023, o restante da carga que foi roubada na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
A ação se deu, após os policiais receberem informações que um elemento estava tentado vender um celular, aparelho que possivelmente teria sido da carga.
A equipe da FT ao local, no Santo Antônio, e abordou o suspeito, que informou aos policiais onde estava o restante da carga roubada.
Os militares foram ao local, no Sítio Ema, na Zona Rural de Mossoró, e conseguiram localizar o material que estava escondida numa área de mata.
A primeira parte foi do material foi apreendido e recuperado durante uma operação dos policiais do 2° BPM na noite de (15) no bairro Santo Antônio.
Três suspeitos foram presos numa residência onde a carga estava escondida, e foram conduzidos a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
A carga de eletroeletrônicos, estava avaliada em 300 mil, e foi roubada na tarde da última sexta-feira (13). A carga era transportada em um caminhão baú, e havia saído de Natal e tinha como destino a Mossoró.
Ao chegar no Vingt Rosado, criminosos renderam o motorista e o levaram como refém, junto com o caminhão para uma área de mata, na Comunidade de Sussuarana, na Zona Rural de Mossoró.
A carga foi passada para um outro veículo que chegou no local. O motorista foi amarrado, enquanto os criminosos faziam praticavam o roubo.
O elemento que foi preso na manhã de hoje foi conduzido juntamente com o material recuperado para a DEPROV para os procedimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário