Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança de três anos em Mossoró

Francisco de Assis Almeida Brito, natural de Itaú/RN, de 34 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável na tarde desta sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022, na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar. 

O caso ocorreu na Rua Francisco Rodrigues da Rocha, no bairro Planalto 13 de Maio, na Zona Leste da cidade, onde foi vítima uma criança de apenas três anos de idade.

Segundo a Polícia Militar que efetuou a prisão, Francisco de Assis que é companheiro da avó da criança, teria colocado o órgão genital na boca dela.

O caso só veio a tona porque a garotinha disse a sua mãe oque teria acontecido. . A guarnição da Patrulha Maria da Penha da PM juntamente com uma guarnição do 12° BPM foram ao local e efetuaram a prisão do suspeito.

Diante das evidencias, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão e a vítima encaminhada para fazer fazer exames de corpo e delito.

Francisco de Assis que já tem passagens pela polícia, foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217) e foi encaminhado ao sistema prisional. O caso agora segue para a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *