Segundo a PM que atendeu a ocorrência, a vítima trata-se de Wanderley Lopes Mendes, de 30 anos. Ele trabalhava vendendo frango assado e foi morto com mais de 15 tiros dentro do seu estabelecimento.
Uma ambulância de Suporte Avançado do Samu foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. O crime ocorreu por volta das 11h20min no cruzamento das ruas Joaquim Afonso com a Farias.
Após o crime, os atiradores que estavam numa motocicleta, fugiram do local e não foram identificados. Segundo a pericia criminal, no local foram recolhidas varias capsulas de pistola ponto 40.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que Wanderley Lopes tinha passagem pelo sistema de Mossoró por tráfico de drogas.
Após os trabalhos de pericia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Delegado da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Dr Rafael Arraes, também esteve no local colheu o máximo de informações sobre o crime para dar início das investigações.
A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, passa a contabilizar 137 Homicídios neste ano de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário