A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por arma de fogo na noite desta terça-feira, 01 de Novembro de 2022, no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, Francisco Antônio Batista e Silva, estava na casa de familiares quando foi surpreendido por homens armados que chegaram em um carro e começaram atirar contra o mesmo.
Francisco Antônio que estava em liberdade monitorada através de tornozeleira eletrônica, onde respondia pelos crimes de roubo e homicídio, não resistiu e morreu na calçada de uma casa. O crime ocorreu na Rua General Péricles.
Ainda de acordo com a polícia, após o crime, os atiradores fugiram do local e não foram identificados. No local a pericia criminal não encontrou capsula, oque leva a crer que possivelmente a arma usada no crime tenha sido um revolver.
Após os trabalhos de perícia, o corpo do preso de justiça foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O homicídio de numero 133 deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário