Uma ocorrência de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 21 de Outubro de 2022, no bairro Bom Jesus, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrencia, um casal numa motocicleta do tipo Honda Pop de cor vermelha, chegou em uma residência que também funciona vendas de açaí e anunciou um assalto.
Odicley Martins da Costa, vulgo "Kêka" de 38 anos, que era dono do local, teria reagido, correndo, e acabou sendo baleado na cabeça.
Uma ambulância do Suporte Avançado do Samu foi acionada e quando chegou ao local, a vítima já estava em óbito dentro de casa.
Após a ação criminosa, o casal fugiu levando uma moto Biz que pertencia a vítima. A PM realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.
Após os trabalhos de pericia, o corpo da vítima foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado de depois liberado para sepultamento.
O Delegado da Delegacia de Plantão, Dr Teixeira Junior, também esteve no local e colheu algumas informações com familiares sobre o caso.
Por se tratar de latrocínio (roubo seguido de morte) o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). Mossoró passa a contabilizar 131 assassinatos neste ano de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário