A vítima trata-se de Severino Bezerra Neto, de 37 anos. Ele foi atingido com vários disparos de arma de fogo na Cobal e morreu na hora, em via pública.
A Polícia Militar através do 2° BPM foi acionada e esteve no local fazendo isolamento e colhendo informações sobre o caso.
De acordo com o Sargento PM Sidney que atendeu a ocorrência, Severino Bezerra era carroceiro e estava trabalhando na feira da Cobal quando foi surpreendido por um elemento de camisa amarela, que de arma em punho, começou a efetuar disparos.
O mesmo ainda correu, mas caiu sem vida no meio da rua. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente ao local, mas a vítima já estava em óbito.
Familiares de Severino relataram que o mesmo não tinha envolvimento com o mundo crime e que era uma pessoa trabalhador, onde todos os dias estava na Cobal ganhando seu pão de cada dia.
Após o assassinato, o atirador fugiu do local e não foi identificado. Segundo a pericia criminal, possivelmente o atirador utilizou um revolver no crime, haja visto que no local não foi encontrado capsula.
Com mais um assassinato, Mossoró passa a contabilizar 118 homicídios neste ano de 2022. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário