Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 27 de Setembro de 2022, na Rua Francisco Solon, no bairro Boa Vista em Mossoró.
A vítima, trata-se de um frentista identificado como Jackson Gabriel. Segundo a PM, ele morava no bairro e trafegava numa moto do tipo Honda Fan de cor preta, quando foi surpreendido pelos atiradores que também estavam de motocicleta.
Jackson Gabriel foi atingido com um disparo na cabeça e morreu na hora. Uma ambulância de suporte avançado do Samu foi ao local e constatou o óbito.
Em seguida, o local passou a ser isolado pelos policiais militares do GTO do 2° BPM.. Após o crime, a dupla se evadiu do local e não foi identificada.
De acordo com familiares, Jackson Gabriel não tinha envolvimento com nada de errado e atualmente trabalhava em um posto de combustível no bairro Santa Delmira.
A pericia criminal informou que a vítima foi morta com um disparo na cabeça. No local não foi encontrado nenhuma capsula ou projetil, que possa identificar a arma usada no crime.
Após os trabalhos de pericia, o corpo do jovem foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.
O Delegado de Plantão, Dr Renato Oliveira, também esteve no local e colheu o máximo de informações sobre o caso para repassar a Delegacia de homicídios de Mossoró, que irá investigar o caso.
A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, passa a contabilizar 122 assassinatos neste ano de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário