Um crime com características de execução, foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 22 de Setembro de 2022, em uma estrada carroçável próximo ao Assentamento Arisco, na região da Maísa, na zona rural de Mossoró.
A vítima, um jovem ainda sem identificação, foi encontrado em estado de decomposição, com as armas amarradas e crivado de balas. O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local e se depararam com o cadáver e acionaram a Polícia Militar.
A guarnição da Maísa do 2° BPM foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento e colhendo mais detalhes sobre o caso. Segundo polícia, até o momento não se sabe quem é a vítima e a motivação do crime.
As equipes do ITEP e da Polícia Civil foram ao local e após os trabalhos de pericia, removeu o corpo para a sua base, onde será examinado e depois de identificado, será liberado para sepultamento.
Segundo a pericia criminal, a vítima foi morta cerca de três dias atrás. O Delgado da Delegacia de Homicídios de Mossoró, DR Rafael Arraes, esteve no local colhendo o máximo de informações sobre o caso para poder dar início das investigações.
Com mais uma morte violenta, a cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, passa a contabilizar 121 assassinatos neste ano de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário