Lucas Rafael Mendonça Martins da Fonseca, vulgo "Mantena" foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 25 de Agosto de 2022, em Areia Branca, na região Costa Branca do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter matado no dia 07 de agosto de 2022, por volta das 20h, na localidade de Beco do Macedo, no bairro São João, a pessoa de Marcos Antônio Candido da Silva.
A vítima foi encontrada pela equipe da 42° DP, ao solo, agonizando, pedindo socorro e apresentando diversos ferimentos provocados por disparo de arma de fogo, pauladas, pedradas e facadas.
Mesmo tendo sido atendido por uma equipe do SAMU, a Marcos Antônio, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital de Areia Branca.
Lucas Rafael foi preso por força de mandado de prisão preventiva com fundamento nos artigos 312 e 313 do CPP (garantia da ordem pública e aplicação da lei).
Ainda de acordo com a polícia, Lucas Rafael é apontado como suspeito em mais três casos, com trabalho investigativo em andamento.
O mesmo foi levado a delegacia de Areia Branca e em seguida, levado ao ITEP em Mossoró, onde fez o exame de corpo de delito e depois encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário