A violência não dar trégua na cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte. Na tarde deste sábado, 06 de Agosto de 2022, foi registrado um crime de homicídio por arma de fogo.
O crime desta vez ocorreu no bairro Abolição II, na rua Dalton Cunha. Elementos em um carro chegaram numa vila e abriram fogo contra Adriano de Souza dos Santos, natural de Curitiba no Estado do Paraná, de 37 anos.
Segundo a PM, ele ainda correu e pulou os muros das residências, mas morreu no quintal de uma casa. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu..
Após a ação criminosa, os atiradores fugiram do local e não foram identificados. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.
Segundo a pericia criminal, Adriano foi morto mais de 10 tiros de pistolas ponto 40 e de 380. O delegado Dr Texeira Junior também esteve no local colhendo informações sobre o caso.
De acordo com o delegado, o pai de Adriano disse que o ele não tinha envolvimento com coisas ilícitas e desconhece a motivação do crime.
Este foi o homicídio de numero 102. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios de Mossoró, que tem a frente o Delegado Dr Rafael Arraes, investigar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário