Um duplo homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na inicio da tarde desta quarta-feira, 03 de Agosto de 2022, numa região conhecida como "Pedrinhas" na zona rural do município de Ipanguaçu, no interior do RN.
O casal morador da cidade de Angico, trafegava pela RN 118 em um carro do tipo Vectra, de cor prata, com licenciamento em Natal/RN, quando foi atingido a tiros.
Os dois acabaram morrendo no local, dentro do veiculo. O homem foi identificado como Ziane Araújo Batista, com passagens pela polícia. Já sua companheira não foi identificada.
A filha do casal de aproximadamente três anos, também estava no carro e não foi atingida pelos disparos. O carro ficou crivado de balas possivelmente de pistola e de arma de grosso calibre.
A PM quando chegou no local encontrou a criança chorando e cheio de sangue. Ela foi socorrida pelos militares para o hospital daquela cidade.
A polícia ainda não tem informações sobre quem teria cometido o duplo homicídio e por qual motivo. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
No dia 05/10/2015, Ziane Araújo foi preso suspeito de ter sido o mandante do incêndio à Delegacia de Angicos, crime que ocorreu no dia 21 de setembro de 2015.
As investigações da Polícia Civil também revelaram que Ziane planejava um atentado ao Fórum e contra o juiz da Comarca de Angicos.
Ziane foi preso, em cumprimento a um mandado de prisão, quando estava em Natal. O mesmo foi o terceiro homem preso pela Polícia Civil, que faz parte do grupo que queimou a DP de Angicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário