Um dos roubos ocorreram em duas lanchonetes, sendo um no bairro Aeroporto e outro no Boa Vista. Durante a ação criminosa os infratores levaram aparelhos celulares e uma moto.
Em seguida fugiram pela BR 304, sentido Sumaré, mas acabaram surpreendidos pela Polícia Militar que estava em diligencias atrás da dupla.
Os adolescentes que residem no Dom Jaime Câmera, não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra a guarnição do 12° BPM. Houve revide e eles acabaram baleados no pé.
Os dois foram socorridos para a UPA do Alto, onde receberam atendimentos médicos e em seguida foram conduzidos a Delegacia de Plantão.
Foram recuperados oito celulares, uma bolsa, a moto e foi apreendido um revolver calibre 38, que estava com três munições intactas e duas deflagradas.
Dois tiros atingiram a viatura, mas graças a deus não pegou em nenhum policial. Oque chama atenção é que as munições estavam pintadas com esmalte, caso o disparo acertasse alguma vítima a situação era bem pior.
As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram os dois infratores do roubo. Os objetos foram devolvidos aos legítimos donos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário