Na tarde desta sexta-feira, 15 de julho de 2022, os agentes estouraram uma boca de fumo na Favela do Pirrichil, no Grande Alto de São Manoel, na Zona Leste da cidade.
No local, os policiais da DENARC apreenderam uma certa quantidade de cocaína, pedras de crack, tabletes de maconha, duas armas, sendo um revolver e uma pistola, dinheiro fracionado e seis celulares de procedência duvidosa.
Na casa foram presos três homens. Eles juntamente com o material apreendido foram levados a sede da DENARC para os procedimentos cabíveis.
A equipe deu inicio a investigação sobre a comercialização de entorpecentes, a algum tempo atrás, após denuncias anônimas via 197, denunciando que na residência estaria havendo uma intensa venda de drogas.
Foram presos, Evandro Menino de Brito, de 28 anos, Valter Vinícius da Silva Linhares, de 28 anos, e Luan Carlos Menino, de 24 anos. A ação contou com o apoio do cachorro da Polícia Civil
Em desfavor de Luan Carlos, havia em aberto um mandado de prisão, motivo pelo qual era considerado foragido da Justiça, investigado pela autoria de homicídios em Mossoró; ele já havia sido condenado pela prática dos crimes de roubo e tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário