A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, volta a registra crime de homicídio por arma de fogo. O crime desta vez ocorreu no inicio da manhã desta segunda-feira, 11 de julho de 2022, no Conjunto Royal Ville, próximo a Nova Mossoró.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 06h00min homens armados invadiram uma residência localizada na Rua Antônio Francisco da Silva, e armados com escopeta 12 e de pistola, mataram Vinicius Eduardo da Rocha, de 20 anos.
Ele estava dormindo no quarto quando foi assassinado e não teve tempo de reagir. Ainda de acordo com a policia, após a ação criminosa, os elementos fugiram do local sem seres identificados e também não foi informado o numero de atiradores e em que veiculo eles estavam.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas segundo informações, Vinicius Eduardo teve a mãe assassinada dentro de uma farmácia no Conjunto "Teimosos" , em Mossoró.
Após os trabalhos de pericia no local, o corpo do jovem foi removido pelo ITEP. O homicídio de numero 80 deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário